naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se
naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se
naruto-generations-rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


temporada final de naruto!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:40 pm

1º de kazekage gaara começe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:42 pm

Ativarei Armadura do deserto[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:44 pm

usu meu shadow clone jutsu e você fica confuso e não sabe quem é o verdadeiro [as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:45 pm

Uso Escudo do Shukaku assim criando uma defesa inpenetravel[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:48 pm

como todos sabem a armadura do shukaku pode ser facilmente quebrada se atacarmos o gaara
mostrou-se descuidado,lanço meu kage bushin por baixo da terra o prendendo(stunado)
me permitindo dar-lhe um soco e quebrar sua defesa[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:50 pm

Usei clone de areia, logo você atacou me clone e não eu, então Dragão de Areia [as]e logo em seguida ativo armadura de areia[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:52 pm

como eu disse usei um clone então só gastou seu chakra destruindo meu clone me dando a chance de ver o verdadeiro
mando 5 shurikens e uso shadow shurukin no jutsu[as] e crio uma barreira de vento para não poder fugir[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:55 pm

Usei fragmentação de areia assim não sofrendo nenhum dano, e em seguida uso mãos de areia[as]e uso também armadura de areia[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:58 pm

dou um pulo incrivel fazendo com que eu saia da barreira,logo vejo que você também esta saindo então fexo a baixeira esamgando-o[end]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:00 pm

Uso clone de areia e logo em seguida desfragmentaçao da areia, surpreendendo você e o atacando por trás com o meu Caixao do Deserto[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:04 pm

finalmente achei que não fosse me surpreender nunca,oque você atacou foi um simples genjutsu se você o tocaçe iria cair sobre o efeito dele
genjutsu dos sapos ativado[as] (stunado) se tiver mais algum clone caira sobre o efeito do genjutsu também

INVOCAÇÃO
Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Images?q=tbn:ANd9GcQ19yuXQHDHRdUB9d6kuiePcAZXdYF6IbRMC9_n1bT8iUKR2BaNzw
gamabunta invocado
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:10 pm

Finalmente você caiu na minha armadilha, Lembra das mãos de areia?Acabou de cair na minha armadilha!Mãos de areia Fechar!! Funeral do deserto!![as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:19 pm

e pra que você acha que invoquei gamabunta ? eu sabia que ia usar subaku sousou
oque acaba de esmagar é o gamabunta perdendo todo o seu chakra usando 3 vezes a armadura de areia e outros golpes finalizo a jogada

INVOCAÇÃO
Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Images?q=tbn:ANd9GcQH4Dbf7UgA2xgp5CDhk6LMmWF2X3TjHn28IDFaX75lXR3Qsza-gQ
Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Z
Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage 9k=

ataque mortal dos tres sapos[as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Finalmente você caiu na minha armadilha, Lembra das mãos de areia?Acabou de cair na minha armadilha!Mãos de areia Fechar!! Funeral do deserto!![as][end]   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:30 pm

Todo bom ninja guarda chakra, Armadura de areia consome muito chakra mantedo ela, como eu nao a mantive, nao gastei muitos chakra já você invocou 4 sapos, 1 ja foi morto,Uso Cunais com amuletos pra esplodirem em você logo depois massacre dos dois pilares de areia [as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:34 pm

otima jogada porem fukusako foi invocado para paralisar totalmente você usando o sage art frog tall paralizando e destruindo sua armadura gamachiki usa o oleo e o paraliza(stunado) e eu finalizo dando um c orte em sua garganta[as][end]

morre ou desiste?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Kazekage Gaara
elite anbus
elite anbus
Kazekage Gaara


Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Vila Da Areia

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:39 pm

Como você perguntou"morre ou desiste?" Desistir nunca , usando todo o meu chakra minha arte final Avalanche De Areia Movediça!!!!ps:Golpe praticamente indefensivel! [as][end]
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 6:44 pm

Vencedor uzumaki_kage

obs: nunca vi um gennin tão forte quase me derrotar realmente imprecionante
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage   Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs  Uzumaki_Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha ente Kage e Gennin Kazekage Gaara vs Uzumaki_Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» graduação gennin!!!!!
» batalha: warrior_uchiha_death vs *Itachi-Master-Izanami*
» batalha: *Itachi-Master-Izanami* vs iruka umino
» batalha em duplas areia e folha vs folha e nuvem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto-generations-rpg :: batalhas,ninja shop, bingo book etc-
Ir para: