naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se

temporada final de naruto!!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

veja como lutar

Ir em baixo 
AutorMensagem
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage

veja como lutar Empty
MensagemAssunto: veja como lutar   veja como lutar Icon_minitimeDom Maio 06, 2012 9:55 pm

olá galerinha, novamente aqui para explicar como lutar!!

manual de lutas oque é?
as lutas são narrativas ou seja você interpreta a batalha, e lembrando sempre que usar uma habilidade usando ninjutsu ou
genjutsu deveram colocar [arte ninja secreta] ou [as] e para finalizar o seu turno devem colocar [end] ou [end turn]

como luto?
primeiramente vá em batalhas e somente fique online lá, eu analisarei os jogadores então atualize a pagina e veja quem eu escolhi para lutar

tutorial de luta!
ex 1

kakashi hatake vs itachi uchiha
1 jogada começa com itachi:

(itachi): entro no campo de treinamento aonde o time 7 treinou pela primeira vez vejo kakashi e caminho normalmente[end]

(kakashi): vejo itachi e preparo meu sharingan juntamente usando meus nin-dogs[arte ninja secreta][end turn]

(itachi): os nin-dogs me agarram sem permitir qualquer movimento meu [end turn]

(kakashi):vejo que itachi esta totalmente preso preparo meu chidori corro para em sua direção[as][end turn]

(itachi):kakashi esta em cima de mim e ira acertar sua chidori em mim até que uso meu magenkyou sharingan e uso
um genjutsu reverso de corpos fazendo com que kakashi perca a luta [as][end turn]

como eu disse podera usar as imagens gif em batalhas as imagens gifs serão os seus skills selecionados
mas isso é só um tutorial é isso valeu!!!
Ver perfil do usuário https://ngrpg.forumeiros.com

veja como lutar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como ser um bom criador.
» Novo Namoro do RPG
» Personagem sentar / deitar
» [VB6] Valor maior que o da variável Long
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
naruto-generations-rpg :: resumo naruto generations rpg :: como lutar?-
Ir para: