naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se

temporada final de naruto!!

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

entrando na academia

Ir em baixo 
AutorMensagem
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage

entrando na academia Empty
MensagemAssunto: entrando na academia   entrando na academia Icon_minitimeQua Maio 09, 2012 1:26 pm

olá a academia pode ser uma fase fácil da sua vida ninja,porem para entrar aqui na academia mande a resposta certa e poderá entrar na academia ninja!!

lembrando quando entrar na academia cada ninja receberam mensagens de missões ou mensagens pra lutas

obs: as lutas na academia ninja,são por mensagens privadas cada dia eu enviarei sua lição!!!

ops a pergunta é

para ser um hokage como eu é preciso oque?

bom é isso bom jogo
https://ngrpg.forumeiros.com
*Itachi-Master-Izanami*
estudante de academia
estudante de academia
*Itachi-Master-Izanami*

entrando na academia Empty
MensagemAssunto: Eu sei   entrando na academia Icon_minitimeTer Maio 29, 2012 4:57 pm

uzumaki_kage escreveu:
olá a academia pode ser uma fase fácil da sua vida ninja,porem para entrar aqui na academia mande a resposta certa e poderá entrar na academia ninja!!

lembrando quando entrar na academia cada ninja receberam mensagens de missões ou mensagens pra lutas

obs: as lutas na academia ninja,são por mensagens privadas cada dia eu enviarei sua lição!!!

ops a pergunta é

para ser um hokage como eu é preciso oque?

bom é isso bom jogo
Ser um otimo ninja,Trabalhar em equipe, ser forte e acima de tudo ser honesto a sua vila e sempre pensar em proteger todos que vivem nela Very Happy

entrando na academia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
naruto-generations-rpg :: resumo naruto generations rpg :: academia ninja-
Ir para: