naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se
naruto-generations-rpg
Olá seja bem vindo Ao Naruto Generations RPG clique em registrar-se e divirta-se
naruto-generations-rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


temporada final de naruto!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 aqui vocês podem descobrir como jogar!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
uzumaki_kage
hokage
hokage
uzumaki_kage


Mensagens : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : vila da folha

aqui vocês podem descobrir como jogar!! Empty
MensagemAssunto: aqui vocês podem descobrir como jogar!!   aqui vocês podem descobrir como jogar!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:06 pm

olá galera blz?, eu estava aqui no meu outro fórum e percebi que ele ficou meio abandonado depois que acabou as guerra ninja,então decidi criar um novo fórum

naruto generations rpg é um jogo narrativo então não teremos tantas imagens ou outras coisas oque realmente conta
são suas palavras!!!

como começo a jogar?
primeiramente terão que fazer a ficha de personagem, manda para nós sua ficha e espere algum moderador aprovar-la

primeiros passos
primeiramente gradue-se na academia ninja não tente upar somente em lutas pois se estiver com medo, de na academia
ninja não tiver ação,pois sim terão lutas legais la, e você pode evoluir corretamente e mais rápido!!

graduações
simples depois que acabar a academia gradue-se em gennin provavelmente em gennin você tera que ter um sensei,
pode ser um sensei que esteja ativo(ou seja que esteja jogando) ou um sensei aleatório(sensei criado pelos mod's)

bom galera é isso espero ter ajudado e bom jogo e alias nem criei minha ficha vou criar kk Surprised

bom jogo a todos!!!

LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE USAR QUALQUER ATAQUE MAS TEM UM POREM O ATAQUE SÓ FARA BASTANTE EFEITO CONFORME SUAS HABILIDADES
É ISSO BOM JOGO
Ir para o topo Ir para baixo
https://ngrpg.forumeiros.com
 
aqui vocês podem descobrir como jogar!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como sera o sistema de imagens? veja aqui!!
» ficha personagem!!!
» batalhas aqui finalmente
» veja como lutar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto-generations-rpg :: resumo naruto generations rpg :: como jogar?-
Ir para: